21 de junho de 2011

Pensando...


Esse ano esta sendo uma época de pensar demais na vida.
Ficar muito tempo dentro de casa sem fazer "nada" faz você pensar em coisas boas e  ruins... o que me causa um certo  desespero !
Enfiim... esses dias eu estava  com o msn aberto e li por acaso  o sub de uma amiga que dizia assim: "sei lá, tem dias que a gente olha pra sí, e  se pergunta se  é mesmo  isso aí, que a gente achou que ia ser quando a gente crecer..." (Lulu Santos - Já  é) falei logo... ISSO É FATO ! rs Detalhe que  eu ouço essa música desde  pequena... mas só agora que ela ta começando a fazer sentido pra miim...
E fiquei pensando em   tudo que já me ocorreu ate agora...e conclui que.. Não ta   tão ruiim assim.. KKKKKKKKKKKK não digo que foi exatamente assim que eu imaginei, mas de certa forma estamos no caminho certo. Se eu fosse levar ao pé da   letra tudo o que eu imaginei quando eu tiinha lá os meus 14, 15 anos...(nossa passou tão rápido) eu ja estaria casada...o que ainda nao me ocorreu porque nem namorado eu tenho tb...=/

...

Tá... 02:02 todo  mundo  dormindo, Jô Soares  acabou.. e eu aqui.. ACORDADÍSSIMA !!!

Beiijo... outro diia eu volto !

26 de janeiro de 2011

Shopping !


I ♥ Fast Food ! Huuuuuuum... | Hoje acordei decidida.. Não porque, desda semana passada que estou tentando ir ao shopping e não estava conseguindo... sempre tinha alguma coisa que estava me impedindo... que na maioria das vezes era a fomosa 'preguiça' aff !

Acordei exatamente 13:00 hora da tarde né.. (fiquei vendo o curujão da Globo)... até que o filme era bom.... (risos) me arrumei, almoceii e la foi eu... toda contente por ir ao shopping, sozinha, fazer sabe lá o que né... Na verdade eu não ia fazer nada.. eu só queria saiir....

Quando cheguei lá pensei... "vou ter que comprar alguma coisa, não posso sair daqui de mãos vazias."
Por mim eu levava tudo o que via pela frente né... (compulsiva). Entrei na livraria pra comprar um CD, não achei nada de bom.. já que eu havia comprado o CD/DVD que eu queria a tempos.. da Beyoncé I am... Yours ! (que é tudo, não paro de ouvir)... não me dei por satisfeita acabei comprando um livro Noites de Tormenta. Fiquei surpresa comiigo mesma.. - Eu? comprando um Livro?? Quem diiria (risos).
Depois lembrei que eu tinha que comprar um cartão de memória pra minha câmera... Fiquei mais contente ainda, porque já nao iria mais sair de mãos vazias de dentro do shopping...

Mas o meu desespero maior foi me deperar com a praça de alimentação. Gente, que dor eu sentii... juro ! Eu queria era entrar no Mc'Donalds e comprar o meu Cheddar tuudo de booom !!! Mas me controlei e passei batiidaa, nem olhei pro lado... mas foi em vão... aquele povo comendo pizza de todos os sabores.. Aiiiiiin, aquiloo estava me matando... comeceii a ter aquela vontade desesperadora de sair correndo pela praça... pra chegar mais rápido do fiim... não que eu não tivesse dinheiro pra comprar, mas siim porque estou me empanturrando de besteira descontroladamente... o que chamamos de ANSIEDADE !

"Como eu, quase uma professora formada em Educação Física, pode estar comendo tando colesterol assim??? Não dá, não poodee !!!!!"

 Mas tudo que eu fazia tava sendo em vão mesmo... parei no primeiro "kiosque" que apareceu na minha frente e comprei um sorvete e uma àgua (risos). Eu tava comendo com tanta vontade, que parecia que estavam todos me olhando e pensando.. Ela ta com uma fome né?! (risos)

O engraçado de se ir ao shopping sozinha, é que você paga uns certos micos: Fala sozinha, ri sozinha... come soziinha... você olha as lojas com mais calma, sem que ninguém fique te criticando com aquele olhar, sabe? Tipo: - Ta olhando pra que se não vai comprar??? DETESTOOO ISSO !!!

Bom.. mas me divertii, tava precisando sair de casa... ver pessoas na rua... encarar o calor e o ônibus lotado..rs

...

Beijos !

21 de janeiro de 2011

O Início


Bom, pra dizer a verdade nem sei muito bem o que vou escrever aqui...
Decidi fazer o Blogger primeiramente porque nos dias em que não se tem nada pra fazer.. e nem ninguém pra conversar... é melhor escrever né.. pra ver se alguém lê esse treco... podem até não ler.. mas pelo menos.. vou expressar o que sinto no momento...

O bebêzinho ai na foto pra mim hoje tem um significado... 'O INICIO' nascimento de uma viida... de um ano novo (2011), que se inicia.. (apesar de já estarmos no meio de Janeiro, mas ta valendo). Digo isso porque pra miim vai ser um ano diferente.. onde estou em uma casa nova... num lugar novo... meu retorno a Faculdade, com os amigos antiigos e os novos (espero)... e trabalhos a camiinho, enfiim, tempo de mudança.

Taí.. é esse o nome.. MUDANÇA, todo mundo tem medo do inesperado... de não saber o que pode acontecer ou não acontecer...
E eu já estou começando a sentir essa mudança.. (e é o que esta me encomodando... e muuito!)

Aqui.. vou contar um pouco da minha nada mole viida....rs dos fatos que ocorrem por aii...
Seii laaa... vou sair escrevendo e ver no que vai dar neh... afinal.. nesse mundo virtual ninguém é dono de ninguém..

Beiijos.. inté !